Julian Assange é preso em Londres
abril 11, 2019
titulo 2
SEO – Otimização para os Motores de Busca +de 200 fatores
novembro 27, 2019

NVIDIA mostra quanto Ray-tracing é uma droga em GPUs mais antigas

Reflexos e sombras serão seis vezes mais lentas em alguns jogos.

A NVIDIA anunciou recentemente que o ray-tracing está chegando às GPUs  mais antigas , e  detalhou como realmente funcionará. Se você está feliz com os efeitos básicos, a notícia não é tão ruim. O RTX 2080 Ti superará sua contraparte de 1080 Ti em pouco mais de dois reflexos, de acordo com o que você esperaria de uma placa de próxima geração. No entanto, para coisas que realmente adicionam realismo, como sombras avançadas, iluminação global e oclusão de ambiente, o RTX 2080 Ti supera o 1080 Ti em até um fator de seis.

Para citar alguns exemplos específicos, o Port Royal funcionará no RTX 2080 Ti a 53,3 fps a 2.560 x 1.440 com reflexões avançadas e sombras, juntamente com anti-aliasing DLSS, ativadas. O GTX 1080, por outro lado, funcionará a apenas 9,2 fps com esses recursos habilitados e não lhe dará nenhum DLSS. Isso efetivamente torna o recurso inútil nessas cartas para aquele jogo. Com reflexões básicas no Battlefield V, por outro lado, você verá 30 fps no 1080 Ti em comparação com 68,3 no 2080 Ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *