Uma Landing Page bem projetada e executada pode aumentar significativamente o número de conversões, ou seja, de visitantes que se tornam clientes. Além disso, uma boa Landing Page também é essencial para a construção de bons relacionamentos com os clientes, uma vez que fornece uma experiência personalizada, direcionada e positiva em todo acesso de sua página, diminuindo evasões de reais clientes antes de sua conversão para seu negócio.
Um Lead é uma oportunidade de negócio para sua empresa captado através de uma ação no marketing digital previamente pensada e direcionada para determinada persona de grande potencial para seu negócio em específico. Em outras palavras são as “antigas” listas de mailing compradas para determinados segmentos de negócio, mas com o DIFERENCIAL da garimpagem do mesmo através da proposta apresentada para sua Landing Page, pensada através de planos de marketing estudados independentes para cada cliente e seu cliente em maior potencial de acordo com sua localização, serviço, diferencial, abordagem e atendimento. Uma boa gestão dessas oportunidades é essencial para atingir os resultados que seu negócio pode e busca alcançar.
1. Aumento das vendas: a landing page é uma ótima maneira de captar novos leads para o seu negócio, o que pode resultar em um aumento nas vendas;
2. Melhor relacionamento com os clientes: ao fornecer conteúdo relevante e de qualidade para os visitantes da sua landing page, você estará construindo um relacionamento mais sólido com eles;
3. Maior visibilidade online: uma vez que as pessoas chegam à sua landing page através dos mecanismos de busca, ela também ajuda a melhorar o rankeamento do seu site nos motores de busca, tornando-se mais visível na internet.